Dúvidas Freqüentes

1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
A D´PEDÓ MÓVEIS  tem um prazo de 15 (quinze) dias úteis para a entrega do produto, pois existem procedimentos logísticos que são necessários cumprir como: geração de nota fiscal e retirada do produto do estoque para o setor responsável pelo envio.

2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?
Sim! A D´ PEDÓ MÓVEIS, com o intuito de proporcionar economia e agilidade oferece a opção de retirada do produto no centro logístico na  Rua Rodopho Domingos Pedó, 70 bairro São Cristovão, Lajeado-RS, para isso basta selecionar na finalização da compra  a forma de entrega "Retirada na Loja". Em 5 dias úteis você pode retirar.

3 - QUAL O VALOR DO FRETE?
Para calcular o frete clique em comprar e insira seu CEP no campo indicado.

Na opção “Retirada na Loja” não haverá custo de frete.

4 - O PRODUTO É ORIGINAL?
Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.

5 - ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?
Não, as nossas formas de pagamento são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário. O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vinculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo. Ele tem as mesmas vantagens de preço do pagamento por depósito ou transferência, mas com mais segurança.

6 - MINHA ENTREGA ATRASOU E AGORA?
A responsabilidade da D´ PEDÓ MÓVEIS com o cliente só acaba quando ele recebe o produto em sua casa. Por isso, o procedimento de atraso de produto é entrar em contato com a D´ PEDÓ MÓVEIS para saber o motivo do atraso.

7 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?
Você pode acessar nosso menu de Trocas e Devoluções. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail dpedo@dpedo.com.br

8 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?
Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

9 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?
Sim, o desconto é de 10% e não cumulativo.

10 - RETIRADA DO PRODUTO NO NOSSO DEPÓSITO?
Alertamos que a retirada do produto somente poderá ser feita pelo próprio comprador, mediante apresentação de RG e CPF.